sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLÍCIA ENCONTRA CARREGAMENTO DE COCAÍNA EM CIDADE CEARENSE

cocainaA Polícia cearense investiga a origem do carregamento de 107,4 quilos de cocaína pura apreendido na noite de terça-feira última, durante um cerco de policiais da 1ª Companhia do 15º BPM (Eusébio) em um galpão nas margens do 4º Anel Viário.
O cerco aos traficantes ocorreu quando uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 15º BPM, composta pelos cabos PMs Amâncio e Eudásio e pelo soldado Estelino, fazia rondas pelo Anel Viário e os militares desconfiaram quando uma carreta entrava em um galpão com placa de aluguel. Quando a patrulha cercou o local, houve tiroteio. Pelo menos, três homens conseguiram fugir, deixando para trás uma caminhonete Sorento, prata, com placa EPS-7557, inscrição de Guarujá (SP).
No local da operação, foram presas três pessoas, o paranaense Joseph Alex Rodrigues, 27, natural de Maringá; a namorada dele, Ducilene Simão, 27, nascida na cidade de Marialva (PR); e o paulista Felipe Muniz dos Santos, 32, natural de Santos.

O primeiro, informou que era o motorista da carreta de placas HRO-6430, inscrição de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele contou, a princípio, que trouxe de São Paulo uma carga de farinha de trigo que foi descarregada em uma fábrica de massa, na BR-116, em Aquiraz, e que iria guardar a carreta no galpão.

No entanto, a Polícia decidiu fazer uma revista na carreta e acabou descobrindo um fundo falso na carroceria, onde estavam 105 tijolos de cocaína pura envoltos em plástico preto.
Segundo o capitão Julião Júnior, do 15º BPM, o local foi cercado numa operação integrada do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Ronda do Quarteirão e a Guarda Municipal do Eusébio (GME), mas outros três traficantes conseguiram empreender fuga.
* Reprodução Márcio Melo via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.