sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Equipe de coordenadores do Atendimento Psico-social realizaram encerramento atividades anual em Itaú/RN

A coordenação de Grupos de Atendimento Psico-social da Assistência Social e o CRAS, realizaram na tarde desta quinta-feira (28) o encerramento das atividades do programa referente ao ano de 2013.

O evento contou com a participação da Coordenadora, Avani Vieira, a recepcionista Magnólia, a Psicóloga Sonária Souza e as Estagiárias da Assistência Social, Das Dores e Micarla.
As crianças tiveram uma tarde divertida, com brincadeiras diversificadas e uma confraternização com os pais e as crianças envolvidas no programa.

O programa de atendimento psico-social é desenvolvido através de ações ou serviços oferecidos individualmente e em grupos (crianças e adolescentes), incluindo a família.
Busca-se a trabalhar preventivamente a promoção da saúde mental e do bem-estar e melhorar o processo de ensino-aprendizagem em seu aspecto global: cognitivo, emocional e social, com uma atuação mais próxima, acolhedora e compreensiva, promovendo a escuta e o acolhimento aos grupos. Nessa atividade atuam as áreas de Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.













* Reprodução Márcio Melo via Cidade News/Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.