quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Operação tenta achar corpo de sequestrada no sítio de pastor

Uanderson Fernandes/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Uma operação que conta com integrantes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros tenta localizar, nesta quarta-feira (30), o corpo da manicure Liliane dos Santos, 28, sequestrada no dia 19 de julho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

As buscas estão sendo realizadas no sítio do pastor Marcos Pereira, amigo do suspeito, Antonio Marcos de Borges, que frequentava o sítio, localizado na mesma cidade onde a vítima teria sido sequestrada.
Segundo investigações da 58ªDP (Posse), de Nova Iguaçu, as roupas que Liliane usava ao ser levada pelo suspeito, depois de sair da academia, no bairro Jardim da Viga, foram encontradas em um acampamento a 819 metros do sítio, no bairro do Tinguá. A polícia suspeita que ela tenha sido enterrada no local.
Junto às roupas da vítima foi encontrada uma Bíblia com textos escritos à mão. A cunhada do suspeito reconheceu a letra de Antonio no livro.

Antonio Marcos morreu em confronto com a polícia, no fim de julho. Ele estava foragido depois de ter recebido o benefício do regime semi-aberto e não voltar mais à prisão. O suspeito havia sido condenado a 27 anos de reclusão por roubo, homicídio, estupro, extorsão e sequestro.

Ele também é suspeito de ser autor do sequestro da publicitária Patrícia Gomes Ávilla, encontrada morta com um tiro na nuca em Queimados, também na Baixada Fluminense, em julho deste ano, antes da morte de Antonio.
O MP-RJ informou que, apesar de as buscas estarem sendo realizadas na propriedade do pastor Marcos Pereira, condenado a 15 anos de prisão por estupro e detido na complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, ele não é suspeito desse crime. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.