quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OPERAÇÃO RETORNO: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE 8 HOMICÍDIOS EM MACAÍBA

Delegado Normando Feitosa comanda operação

Otavio Jordão O. Batista(Dam) e Marcos Teixeira Barbosa(Marquinhos)

Lucas Teixeira Barbosa(Luquinha) e José Luciano Lima(Bobermam)

Quatro homens foram presos ontem terça-feira (29) suspeitos de pelo menos oito mortes na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal. Segundo o delegado Normando Feitosa, que reassumiu a titularidade da DP há menos de um mês, a operação tem o objetivo de dar uma resposta aos altos índices de criminalidade no município. Este ano, segundo o próprio delegado, 80 pessoas foram assassinadas em Macaíba. A ação foi batizada de Operação Retorno, justamente em razão da volta do delegado a Macaíba após passar um ano na Delegacia Regional de Nova Cruz.
Ainda de acordo com o delegado, a maioria dos crimes está relacionado ao tráfico de drogas. "Era por dívidas ou por desavenças entre eles mesmos. Esse grupo estava aterrorizando a cidade", disse.Entre as mortes pelas quais os suspeitos foram presos, três aconteceram em julho. Trata-se do assassinato de um adolescente de 12 anos no dia 21 de julho e de um duplo homicídio que aconteceu dias depois na feira que acontece no Centro da cidade.

FORAM PRESOS:

Otávio Jordão Oliveira Bastita Lima, 18 anos e Marcos Teixeira Barbosa, 20 anos, os mesmos são acusados de diversos homicídios na cidade de Macaíba, principalmente o duplo homicídio na feira livre de Macaíba no dia 27 de Julho de 2013 onde foram assassinados Luciano Felix e também o jovem Madson Pinheiro, vítima de bala perdida.(Connecttv).


* Reprodução Márcio Melo via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.