quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Homem embriagado faz manobra arriscada e mata criança em Gravatá

Motorista estava embriagado e foi autuado por homicídio doloso (Foto: Jota Silva/Divulgação)Um homem, de 22 anos, que estaria embriagado e sem habilitação, provocou um grave acidente nesta terça-feira (29) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o suspeito estava bebendo na rua, quando pegou três crianças da vizinhança, colocou dentro do carro e começou a fazer manobras arriscadas ao volante. Jeferson Demétrio da Silva perdeu o controle do veículo e capotou.

Uma das crianças foi arremessada para fora do carro e não resistiu. O corpo de Felipe Tiago da Silva Soares, de 5 anos, foi levado para o hospital da cidade. Outra criança quebrou o braço e também foi socorrida para o Hospital Municipal de Gratavá. A terceira não sofreu ferimentos.
O motorista foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o equipamento constatou que ele tinha 0,73 mg de álcool por litro de ar expelido, acima do limite de 0,34 mg/l. Ele foi ouvido e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.