segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quatro corpos da mesma família são encontrados trancados em uma casa no Entorno do DF

Quatro corpos foram encontrados dentro de um quarto, em uma casa em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Copom (Comando de Operações da Polícia Militar) de Goiás, as vítimas são da mesma família. Os cadáveres são de um homem, uma mulher e de duas crianças, que estão em estado de decomposição. Dois dos corpos foram achados enrolados em lençois.

Segundo a polícia, uma cunhada da mulher, que é uma das vítimas, foi fazer uma visita e, ao não ser atendida, viu os corpos por uma janela, por volta das 15h desta segunda-feira. De acordo com a polícia, a casa está isolada à espera da perícia e não são perceptíveis, marcas de tiros.  
De acordo com vizinhos, na última sexta-feira (27), foram ouvidos gritos de crianças vindos da casa onde os corpos foram encontrados. 
Os corpos das duas crianças foram encontrados em cima de uma cama e o da mulher estava nu. A menina tem dois anos e o menino 4 anos.
Informações preliminares apontam que o acusado pelo crime fugiu em uma moto que pertencia ao casal morto. O caso será investigado pela Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Cidade Ocidental.   
Segundo a polícia, uma faca, que estava limpa, foi encontrada no local. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.