domingo, 29 de setembro de 2013

Homem é Morto e tem escrito 'Eu sou Ladrão' em seu peito


O adolescente X, de 17 anos, que deu entrada na sexta-feira no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com marcas de espancamento, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. A informação foi confirmada pela direção da unidade. O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Jovem espancado na Vila Cruzeiro morreO jovem chegou ao hospital levado pelo Corpo de Bombeiros. Ele fora encontrado semi-inconsciente e com sinais de agressão em um canteiro de obras da Transcarioca, na Rua Ibiapina. No seu peito estava escrito à caneta a frase: "Eu sou ladrão".
A direção do hospital informou ainda, por meio da assessoria de imprensa, que o paciente deu entrada na unidade com múltiplas lesões pelo corpo. Ele foi avaliado pela cirurgia geral,ortopedia e submetido a exames de raios X no crânio, tórax, bacia, pernas e mãos.
Testemunhas disseram que o jovem teria sido espancado por traficantes da Vila Cruzeiro, na Penha, após supostamente ter assaltado casas de moradores. Ao dar entrada no Getúlio Vargas o menor negou que tenha realizado roubos.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.