segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Com 54,87% dos votos, Bárbara Evans é a grande vencedora de "A Fazenda 6"


Com 54,87% dos votos, Bárbara Evans foi escolhida pelo público como a grande campeã de "A Fazenda 6", cuja final aconteceu na noite deste domingo (29). A modelo levou o prêmio máximo de R$ 2 milhões ao disputar com a advogada Denise Rocha e o ator Marcos Oliver – respectivamente, segundo e terceiro colocados.

"Ai, Britto nem sei como eu ganhei. Quando a minha mãe veio participar e não levou eu também não sabia. Da mesma forma que ela veio buscar eu vim e ganhei", disse Bárbara para o apresentador Britto Jr. quando ele perguntou sobre o que ela acredita ser o motivo de sua vitória. Em entrevista ao UOL, ela revelou que não está grávida, apesar de querer muito um filho de Mateus Verdelho.

"Foi tudo brincadeira essa história de gravidez. Eu tive uma consulta médica normal porque eu estava fraca. Mas é porque eu não como direito de manhã e o trabalho aqui é muito pesado. Eu estava tendo tremedeira e ficando tonta atoa e falei brincando com o Mateus que estava grávida. Ele adorou a ideia, mas depois eu disse que era brincadeirinha. Mas eu espero ficar grávida em breve", sonha.

Bárbara também disse que o romance com o DJ é coisa séria. A nova milionária pretende levar a diante o namoro com o ex-marido de Dani Bolina.

"A gente se ama muito. Nosso amor vai durar para sempre. Nós não fizemos nada além do que dois namorados fariam lá dentro. Eu não estou nem aí para o que os outros pensam. Eu não me arrependo de nada que eu fiz lá dentro. Quem ama faz amor sim", disparou.

Diretamente de Itu, no interior de São Paulo, Britto Jr. comandou o programa, que começou exibindo a trajetória dos três finalistas. Depois que os vídeos foram mostrados, eles foram chamados pelo apresentador para se juntar a ele na plateia, onde puderam abraçar seus familiares. Bárbara encontrou a mãe, Monique Evans; Oliver reviu a mulher, Fabi Monarca e o filho, Daniel; e Denise abraçou o irmão, Adriano Rocha.

Em seguida, o apresentador deu um minuto para os finalistas fazerem o seu último apelo ao público do reality show.

Marcos Oliver foi o primeiro a falar. O ator agradeceu pela oportunidade de participar do programa e realçou que seu comportamento dentro da "Fazenda" foi exemplar: "Eu quero muito agradecer a produção do programa essa oportunidade maravilhosa. Quero dizer que eu cuidei muito da fazenda e a fazenda cuidou de mim. Tudo que eu fiz aqui eu dei o meu máximo. Por isso que eu cheguei à final com muita garra e coragem".

Denise Rocha foi a segunda. Mais uma vez, a advogada falou que se sentiu excluída pelos outros participantes do jogo: "Embora muita gente duvidasse de mim. Desde o início eu falei que ia ganhar e muita gente riu. Mas hoje eu estou aqui para mostrar que as pessoas podem chegar aonde elas quiserem. Basta acreditar. Eu vou ter minha vida de volta".

Última a falar, Bárbara Evans ficou emocionada ao tocar no nome do pai, o empresário José Clark e do namorado Mateus Verdelho: "Se eu mereço ou não quem vai decidir é o Brasil. Eu entrei aqui com uma vida e sai com outra totalmente diferente porque eu me entreguei no jogo. Só da minha mãe ter me dito que meu pai está com orgulho de mim eu já estou muito feliz. Minha mãe também está orgulhosa. O maior prêmio que Deus me deu foi o Mateus".

Trajetória de Bárbara Evans na "Fazenda 6"

A modelo Bárbara Evans chegou no confinamento comprometida com o empresário carioca Leonardo Conrado, mas não resistiu aos encantos de Mateus Verdelho depois que soube por meio de Paulo Nunes que seu namorado na época, Leonardo Conrado, havia enviado mensagens para uma amiga do ex-jogador de futebol enquanto estava comprometido com Bárbara.

Com jeito de moleca, a modelo conquistou o coração do DJ e também a amizade de Gominho, um dos principais aliados durante o confinamento.

Ao lado de Mateus, Bárbara protagonizou as cenas mais quentes da sexta temporada de "A Fazenda". O casal não se importou com a movimentação na casa e declarou ter mantido relações sexuais durante o confinamento.

A vida sexual ativa do casal deu início a um boato de que Bárbara estaria grávida. A história partiu de uma brincadeira feita por Mateus, explicada por ele depois da eliminação. "Ela toma a pílula dela, aí começou brincadeira daqui e brincadeira dali, e a gente começou a alimentar essa brincadeira", explicou em entrevista ao programa "Hoje em Dia".

Logo no começo do programa, Bárbara se envolveu em uma discussão com Denise Rocha, com quem manteve uma relação turbulenta durante todo o programa. Mas foi com Andressa Urach que a modelo passou pelos momentos de maior tensão no reality.

A relação entre as duas, que começou como amizade, azedou de vez depois que Andressa, no posto de fazendeira, indicou a modelo à roça. Aconselhada pelo namorado a manter a calma, Bárbara aguentou na maior parte do tempo calada as provocações da vice-Miss Bumbum.

Apaixonada, Bárbara lutou pela permanência do namorado no reality show e teve seu maior medo concretizado no fim da temporada , quando disputou com ele e Denise Rocha a última roça do programa. Eliminado, Mateus deixou a namorada em prantos nas vésperas da final do reality show.

Mesmo fora do reality, Monique Evans foi uma presença constante durante a participação da filha, seja comandando a torcida da modelo pelas redes sociais ou nas conversas de Bárbara na casa.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.