segunda-feira, 29 de julho de 2013

Três mulheres brigam por causa de um homem e uma delas termina com o rosto todo deformado

Três mulheres brigam por causa de um homem e uma delas termina com o rosto todo deformado; Confira

Briga feia na noite desse sábado, 27, em frente a um clube dançante da cidade de Conceição. Três mulheres, entre as quais duas menores, uma de 14 e outra de 17 anos, entraram em luta corporal motivada por ciúmes.

Armadas com uma faca e uma espécie de punhal, as duas menores partiram para cima de Ana Flávia Nogueira Rodrigues, de 19 anos, que foi lesionada no rosto por um golpe e uma dentada, sofrendo uma deformidade facial permanente. Segundo o delegado José Pereira, que apura o caso, o corte coube 11 pontos e atingiu todo o rosto da jovem, que também teve uma das bochechas mastigada.

Depois de ser medicada no hospital da cidade, a vítima foi para casa, enquanto as acusadas estão apreendidas. Elas foram autuadas pelo delegado por lesão corporal gravíssima e vão ser apresentadas ao juizado da infância e juventude, a quem caberá decidir se interna ou não as menores em um centro de recuperação de jovens infratores.

Conforme ainda o delegado, vítima e acusadas moram no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição, e são rivais por causa de uma disputa amorosa. Há indícios de que as menores já intencionavam pegar Ana Flávia, que teria ficado com o namorado da novinha de 14 anos, motivando a briga.

Depois de ouvir as adolescentes, que não assumiram o crime e uma acusa a outra, o delegado também quer ouvir o pivô da briga: é um rapaz conhecido como Wesley, que deve entrar no inquérito como testemunha.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.