sexta-feira, 28 de junho de 2013

Di Ferrero e Mariana Rios terminam noivado

UOL
O casal Di Ferrero e Mariana Rios terminaram o noivado neste mês. A informação foi confirmada pela assessoria do músico nesta sexta-feira (28). Segundo a assessoria, o término foi sem problemas e eles gostariam de ter privacidade agora, já que nunca foram de dar declarações. "Eles não brigaram, apenas se separaram", disse a assessoria do músico sem dar mais explicações sobre o assunto. Eles moravam juntos no Rio de Janeiro desde janeiro de 2012 e ficaram noivos em março do mesmo ano. O relacionamento começou em abril de 2009. 

Nos bastidores do programa "Altas Horas", que foi gravado na quinta-feira, em Sã Paulo, o cantor Di Ferrero desmentiu que estava separado da noiva, Mariana Rios, apesar de estar sem aliança. Um dia antes, o vocalista do NX Zero foi ao aniversário de Marcos Mion sem o anel de compromisso, o que aumentou os rumores de que o relacionamento estaria em crise.
"Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente", garantiu o vocalista do grupo NX Zero ao site oficial do programa.
Questionado sobre o casamento, que aconteceria em 2014, Di Ferrero contou que está trabalhando muito com o lançamento do álbum do NX Zero. "Casamento é só um detalhe. Se eu fosse preparar um casamento, seria a maior loucura, por isso, deixo para ela. Mulher que gosta dessas coisas", afirmou.
Durante a gravação do programa, que irá ao ar dia 29 de junho e que o UOL acompanhou, o músico sentou em uma cadeira em forma de mão disposta no cenário e o apresentador Serginho Groisman perguntou de quem ele gostaria que fosse aquela mão. "No momento de ninguém. Não tenho ninguém para falar", respondeu Di. Serginho perguntou novamente e Di repensou e disse: "Poderia ser da Mari [Mariana Rios], mas prefiro eu passar a mão nela".
Durante intervalo da atração, Daniela Mercury sentou no colo do cantor e conversou com ele e Michel Teló, que também estava nos bastidores.
Apesar de ter negaado o fim do namoro, Di não estava com sua aliança de compromisso na mão direita (foto ao lado). Na esquerda também não tinha nenhum anel. O mesmo aconteceu na quarta quando a banda NxZero gravou um show acústico em São Paulo (foto abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.