domingo, 30 de junho de 2013

Com protesto e atraso, Messi vence time de Robinho em jogo beneficente na Colômbia


Raul Arboleda/AFPMaior estrela do futebol mundial, o argentino Lionel Messi promoveu neste sábado o evento chamado de "Batalha das Estrelas II" na cidade colombiana de Medellín, no qual seu time derrotou, por 9 a 6, a equipe dos "amigos" do brasileiro Robinho.

Além do placar, o público conseguiu virar a página que significou o atraso da partida, quase duas horas, por conta de um grupo de pais e seus filhos que protestaram porque não conseguiram uma sessão de fotos e autógrafos com a estrela do Barcelona e bloquearam as vias do hotel onde estavam hospedados os participantes do espetáculo.

Antes de se retirar de campo, Messi pediu perdão pelo atraso. No meio de tudo, os aproximadamente 15 mil torcedores que compraram as entradas puderam apreciar um pouco da magia de Messi, bem como a de outros jogadores que acompanharam a exibição.

Messi, que marcou o primeiro gol de sua equipe, saiu de campo aos 25 minutos do segundo tempo, em meio a aplausos do público, que esqueceu o tempo que esperaram por causa do impasse causado pelo protesto.

A equipe de Messi entrou em campo composta de David Ospina, Demichelis, Stefan Medina, Materazzi, Avidal, Mascherano, Moloula, Dorlan Pabón, Pablo Aimar, Messi e Juan Pablo Ángel.

A equipe dos amigos de Robinho foi escalada com com Wilfredo Cavallero, Daniel Bocanegra, John Viáfara, Mario Yepes, Santiago Solari, Johny Vásquez, Julio Baptista, Giovanni Hernández, James Rodríguez, Robinho e Jackson Martínez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.