quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013




Doug Cutler já enganou mais de 1,2 milhão de pessoas. Isso porque o americano, que vive em Nova Jersey, fez com que o grupo de internautas, que não para de crescer, acreditasse que ele havia pescado um“monstro do mar”.

Na verdade, Cutler pescou uma simples enguia, mas, ao fotografar o rapaz com sua presa, um amigo fez com que o peixe parecesse uma criatura assustadora.
O bicho de corpo longo, cobeto de sangue, lábios grossos e dentes irregulares gerou discussão na web após o uso das imagens em uma rede social. Até que as fotos foram analisadas por especialistas.
Segundo informações do jornal Daily Mail desta quarta-feira (27/2), cientistas da revista Outdoor acreditam que a criatura seja, na verdade, uma espécie de lampreia que vive em certas águas do Atlântico Norte. Um porta-voz do departamento de Conservação Ambiental de Nova York disse à revista que a foto não permite contar o número de abertura das guelras, mas o tamanho indica que pode ser uma lampreia.
Após a destruição de antigas barragens de rios na região. Autoridades locais receberam mais avisos de grandes lampreias e enguias recentemente nas águas de Nova Jersey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.