quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Prefeitura abrirá licitação, quando forem concluídos os leitos de UTI pediátricas no HRTMA edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do último dia 25 de janeiro trouxe o aviso de licitação para a contratação, por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM), de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica através de estabelecimento de saúde credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), localizado geograficamente no município de Mossoró.
Segundo a assessoria da PMM, não houve empresas interessadas na licitação dos leitos porque não há hospital em Mossoró com esse serviço de UTI pediátrica.
“A Prefeitura está esperando a construção de leitos no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e da conclusão do Centro de Radioterapia para abrir novamente a licitação”, afirma a assessoria da PMM.
A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde da PMM explica que a Prefeitura sempre abre esse tipo de licitação para melhorar o serviço de saúde do município.
“Devido a carência de leitos de UTI no município, essas concorrências sempre são abertas de forma a aumentar o serviço oferecido. Agora é esperar pela conclusão desses leitos para reabrir a concorrência”, destaca a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde.
Fonte: O Mossoroense/Robson Pires/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.