quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Um assalto aos Correios no município de Pedra Grande culminou em uma perseguição e na prisão de dois homens. Os bandidos estavam armados com revólver e entraram na agência, renderam os funcionários e clientes e, seguida, roubaram o malote com dinheiro. De acordo com a polícia, eles fugiram levando R$ 6,4 mil.
Logo após o assalto, os policiais militares da região foram acionados. Com isso, o Grupo Tático Operacional de João Câmara saiu em diligência e acabou se deparando com os suspeitos, que estavam em uma caminhonete Fiat Strada roubada de um comerciante de Pedra Grande. A partir daí, teve início uma perseguição.
Quatro policiais estavam na viatura e, de acordo com o aspirante Josivan, os criminosos acabaram perdendo o controle da Strada e rodaram na rodovia. LUÍS FRANCISCO DO NASCIMENTO JUNIOR, DE 41 ANOS, E BONIFÁCIO BARBOSA DE MELO, DE 43 ANOS, CONHECIDO COMO “FAUSTO”, residentes no Jardim Progresso, Natal, foram presos em flagrante. 
Cada um deles portava um revólver calibre 38, bem como estavam com o malote de dinheiro roubado dos Correios. O material foi apreendido e levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Natal, bem como os dois suspeitos.

FOTO: MARCO MONTORIL

FOTO: MARCO MONTORIL



FOTO: MARCO MONTORIL
Fonte: Portal BO/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.