segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lula diz que vencerá adversários como venceu câncer na laringe



O Globo destaca que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, que seu governo fez mais em oito anos do que os antecessores em 30 ou 50 anos. Lula também comparou a disputa eleitoral com sua batalha contra o câncer na laringe. No terceiro comício em dois dias no ABC paulista, o petista apresentou a voz mais rouca e falou por menos tempo, apenas 11 minutos.
— O medo que eu tinha do câncer é que ele estava nas cordas vocais e que, portanto, eu poderia ficar impedido de falar. Graças a Deus eu fiz um tratamento muito intenso e hoje estou aqui falando com vocês. Mas estou feliz porque o câncer está derrotado, como estarão os nossos adversários – disse Lula, em Diadema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.