terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em noite de coroação para o Timão, Vasco domina os prêmios individuais


Dedé leva dois dos cinco troféus do Cruz-Maltino na noite (melhor zagueiro pela direita e craque da galera). Neymar é o craque do campeonato

 
Em cerimônia realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a CBF encerrou na noite desta segunda-feira a temporada do futebol brasileiro com o Prêmio Craque do Brasileirão. O Corinthians, campeão brasileiro, recebeu o troféu pelo título de 2011. Nas premiações individuais, entretanto, o Vasco foi o grande vencedor da noite, com cinco troféus (melhor zagueiro pela direita e craque da galera, Dedé, melhor lateral-direito, Fagner, melhor meia pela direita, Diego Souza, e melhor técnico Ricardo Gomes/Cristóvão Borges). O Corinthians levou a melhor com os dois volantes (Ralf e Paulinho foram os melhores por direita e esquerda, respectivamente). Neymar, do Santos, foi escolhido como o craque da competição.
saiba mais
No fim, a seleção do Brasileirão acabou escalada da seguinte forma: Jefferson (Botafogo), Fagner (Vasco), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Bruno Cortês (Botafogo); Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Neymar (Santos) e Fred (Fluminense); técnico: Cristóvão e Ricardo Gomes (Vasco); revelação: Wellington Nem (Figueirense).

Reportagem completa no G1. Com

Fonte: G1 

Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.