quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREVISTA COM OS PROFESSORES DO PROGRAMA PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA DE ITAÚ/RN

         Olá a Todos,
         A Secretaria Estadual de Estado da educação esteve em Itaú/RN nesta quarta-feira, dia 28 de settembro de 2011 para realizar uma entrevista com os professores e alunos do Programa Projovem Campo Saberes da Terra de Itaú/RN.
          A equipe da secretaria estadual de educação realizou entrevista e fez filmagens em hortas orgãnicas onde são produzidos alimentos para serem vendidos ao próprio município através da agricultura familiar e favorecem a saúde de nossos educandos e que geram no município empregos e ao mesmo tempo o aluno aprende em sala de aula.
          O Programa Projovem Campo Saberes da Terra está localizado no Assentamento Paraná zona rural de Itaú/RN mostrando o investimento da prefeitura municipal de Itaú em nossa educação do campo.
           O Projeto Quintal Produtivo tem o objetivo de incentivar os educandos a desenvolver hortas orgânicas com seus familiares e garantir a segurança alimentar, nutricional e geração de renda e consequentimente a melhoria da qualidade de vida.
           O Projeto foi selecionado pela 13ª Dired de Apodi/RN para participar da Cientec - Feira de Projetos na UFRN em Nartal.


         Vejam as Fotos com Exclusividade.






















          Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.