segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RODADA EMOCIONANTE NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ITAÚ/RN

        Olá a Todos,
        Quero aqui mostrar os resultados dos jogos ocorrido neste fim de semana dias 10 e 11 de Setembro de 2011 onde foram jogos emocionante até o fim e mostraram que as equipes estão se reforçaram muito para participar deste campeonato.
        No Sábado dia 10 de Setembro de de 2011 jogaram as Equipes do Palmeiras e ABC e foi um jogo lutado até o fim e o Palmeiras levou a melhor vencendo por 1 a 0 com gol de Adriano mostrando competência ao 20 Minutos do Segundo tempo e dando os Três (03) Pontos a sua equipe.
        No Domingo dia 11 de setembro de 2011 jogaram as Equipes do River e os Veteranos onde foi mostrado muito futebol em campo e até então, sendo considerado por muitos o melhor jogo, não pelo placar mas, pelo futebol apresentado. Os Veteranos saíram na frente com um Gol de Alan aproveitando a indecisão da zaga e Goleiro do River e ao final do 1º Tempo o River empatou com um belo gol do jogador Zé Roberto, que matou a bola no peito no meio de campo e sem deixar a bola cair mandou para o gol no ângulo e não deu chance ao goleiro Laécio dos Veteranos e no segundo tempo o River fez mais dois (02) gols com o jogador Alex, que também assumiu a artilharia da competição ao lado dos Jogadores Laédyson e Aristeu Junior do camilo Gêsso e Fabiano do Barcelona (Pebas) e a torcida poderr ver um futebol de qualidade praticados pelas duas equipes em campo.
         A Organização do Campeonato agradece ao Vereador Toinho Galego que mostrado-se um assíduo frequentador nos jogos e apaixonado pelo futebol, mostrando que nossos gestores também devolvem ao povo parte da confiança depositada em seus trabalhos.
         O amigo Vereador Toinho Galego mostrou entusiasmo nas partidas deste fim de semana e temos a certeza que nossa comunidade (Itaú/RN) está vendo o trabalho desenvolvido em nossa cidade e que com certeza terá êxito na prática de políticas públicas de qualidade e que favoreçem o nosso povo.

          Vejam as Fotos das Equipes.


Equipe do River (Reizinho)


Equipe dos Veteranos


Torcida presente



Vereador Toinho Galego - Organizador do Campeonato

       
Equipe do Palmeiras (Bairro Nossa Senhora das Dôres)

Equipe do ABC (Café)



Por Márcio Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.