segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RESULTADOS DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ITAÚ/RN


       Olá a Todos,
       Venho aqui divulgar os resultados do jogos deste final de semana dias 17 e 18 de Setembro de 2011.
       No Sábado dia 17/09 Jogaram as Equipes do Assentamento Paraná F. C. e o Nossa Senhora das Dores F. C. que fazia  sua estreia e o Assentamento Paraná fazia seu 2º (Segundo) jogo na Competição. O Time do Assentamento criou muitas chances de gols e acabou vencendo por 2 a 0. Os gols foram de Rubinho e Foguinho e se recuperaram no campeonato, pois já haviam perdido o primeiro jogo por 4 a 0 para o Barcelona (Pebas). O Time do Nossa Senhora das Dores criou poucas oportunidades e o resultado ficou de bom tamanho diante das situações do jogo.
       No Domingo, dia 18/09 jogaram as Equipes do River e do Jerusalém. Este jogo prometia muito, pois o River tinha vencido bem os Veteranos por 3 a 1 em sua estreia e a Equipe do Jerusalém  vinha de derrota humilhante para o Camilo Gêsso por 6 a 0. O jogo não empolgou muito, pois o River estava sem brilho diante de uma Equipe que lutava por sua primeira vitória com era o caso do Jerusalém. A Equipe do River acabou vencendo por 1 a 0, gol contra do jogador Emiliano ao 19 Minutos do 2º tempo e alcançaram os 06 (Seis) Pontos encaminhando bem a sua classificação.
       A Torcida a cada fim de semana comparece mais ao Mine Campo do Parque de Vaquejada Clidenor Régis de Melo em Itaú/RN agradecendo e acreditando no trabalho desenvolvido pelo Vereador Toinho Galego que organiza a competição oferecendo ao desportista itauense um evento sério e gostoso de ver.
       O Campeonato Municipal destina aos jovens itauenses que praticam o futebol com esporte limpo, disputado e igualitário as Equipes que acreditam neste trabalho.

       Vejam as Fotos das Equipes e Torcida.


Equipe do River F. C.


Equipe do Assentamento Paraná F. C.

Equipe do Nossa Senhora das Dores F.C
 
Equipe do Jerusalém F. C.

Torcida Presente ao Evento

Torcida Presente ao Evento
 
Torcida Presente ao Evento


        Por Márcio Melo
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.