quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RÁDIO CIDADE DE ITAÚ/RN PROMOVE SORTEIO EM PROL AO DIA DAS CRIANÇAS

      

Rádio Cidade de Itaú/RN

Diretora da Rádio Cidade de Itaú/RN - Têka


       Olá a Todos,
       Venho aqui divulgar que a Rádio Cidade Fm Itauense 104,9 está promovendo um sorteio  Prol ao Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil - nesta Quarta-Feira dia 12 de Outubro de 2011. O Sorteio ocorrerá no Programa da Locultora Têka pela manhã estarão sendo sorteados aos ouvintes 02 (Dois) Aparelhos Celulares. Os aparelhos celulares foram doados pelo contribuinte Josivan Freire de Goiânia. 02 (Dois) Chips patrocinados por Raimundo do Bairro Nossa Senho do Desterro (Parabólica). Ainda brindes patrocinados pela Point Celulares e Informática na organização de Arnóbio Neto. Também brindes ofertados por Sávio Lanches na organização de Claudinete Maia e Sávio. O cupom custa 03 (Três) Reais  e ainda no ato da compra leva junto um brinde patrocinado pela rádio cidade.
        O Blog Professor Márcio Melo parabeniza toda a equipe da Rádio Cidade FM Itauense 104,9  pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso município (Itaú/RN) e desejamos nossos sinceros votos de que todos continuem a nos informar com notícias confiáveis e com credibilidade no que faz.
         Itaú/RN está de parabéns por ter um veículo de comunicação importante, confiável e sincero nas informações que repassa ao ouvinte, contribuindo assim para novas ideias sugirem e serem trabalhadas dentro nossa sociedade.


         Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.