sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOSSO QUADRO: DIVULGAÇÃO DE TRABALHOS

      Olá Meus Amigos,
      Estou iniciando mais uma forma de divulgar trabalhos educacionais, preventivos e que levem ao município de Itaú/RN a conscientização de novos ideais e melhorias para todos nós.
       Em nosso primeiro QUADRO DE TRABALHOS entrevistamos a senhora SUÉLIA MARIA RÊGO MELO Diretora do Centro Municipal de Saúde de Itaú e que nos honrou muito poder demonstrar ao povo itauense o seu trabalho desenvolvido em nosso município.
      
       Veja a Entrevista na Íntegra:
       A Saúde do nosso município é uma prioridade do nosso senhor Prefeito Edsson Melo, juntamente com o seu Secretário municipal de saúde; Nedilson Paiva, vem buscando mais recursos para melhorar cada vez mais a saúde do nosso município, e nós que fazemos  o Centro de saúde, procuramos fazermos um bom atendimento aos cidadãos itauenses.
        As nossas atividades preventivas são:
       . Acompanhamento com o Hipertenso e Diabético, com entrega de medicação e exames laboratoriais;
       . Crianças de 0 a 6 anos com acompanhamento de C e D e as vacinas de rotina, Pólio, Tetravalente, Triples Viral, Rotavirus, Pneumonia, Hepatite , Minegite e DT;
       . Temos  convênio com a BEMFAM com a entrega de métodos anticoncepcionais - Pílulas, Condon  Injetável de 1 mês e 3 meses, Gel lubrificante e colocação do DIU;
       . Acompanhamento Pré-Natal com o Enfermeiro Nedilson Paiva;
       . Preventivo (Papanicolau)  com a Enfermeira Gabriella e Enfermeiro Nedilson Paiva;
       .  O teste do Pezinho é feito na Maternidade Marcolino Bessa e o teste do Olhinho ainda não foi implantado em nosso Município;
       . Temos o atendimento de 01 Médico: Drº Ivan Brasil que atende durante a semana;
       . A Fonoaudiologa Drª Isabelle;
       . A Nutricionista Drª kaliana;
       . Drº Dagoberto que faz Ultra-Sonografia;
       . Os médicos do HGO que fazem o acompanhamento do Glaucoma;
       . Os Dentistas  que fazem um trabalho maravilhoso nas Escolas do Município, fazendo Obturação, Extração (Oxodontia) e Canais e RX.


Suélia Rêgo


Equipe do Centro de Saúde
     
        Essa foi uma pequena análise de um trabalho bem feito e que todos nós saímos ganhando com este atendimento, deixamos aqui o nosso muito OBRIGADO.


Postado Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.